Sexta-feira, 2024-03-29, 6:15 AM
Bem-vindo Convidado

JORGEQUIXABEIRA

Menu do site
                                 
Categorias da seção
Nossa enquete
Avalie meu site
Total de respostas: 5
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Início » Artigos » NOTÍCIAS

MARINHA RESGATA CORPO DA QUINTA VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO RIO SÃO FRANCISCO

A Marinha do Brasil retomou as buscas pelos corpos dos jovens desaparecidos no Rio São Francisco na manhã desta terça-feira (29). Segundo a polícia, o corpo da quinta vítima, Dieison Andrade Silva, 16 anos, foi encontrado a um quilômetro de distância do local do afogamento. Ainda está desaparecido Rogério Pereira Machado, 15 anos.

O seis jovens se afogaram na tarde de domingo (27), no município de Serra do Ramalho, a cerca de 440 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, o grupo estava acampado no local para um retiro religioso que aconteceu durante o final de semana. Ao todo, cerca de 20 jovens estavam presentes no evento, no povoado de Passos. Todas as vítimas do afogamento moravam em Serra do Ramalho.

As buscas começaram ainda no domingo por equipes da Marinha, Polícia Civil, Polícia Militar e da Guarda Municipal, além de pescadores da região. Os corpos de César Augusto Souza Prado, 20 anos, e José Eudes Barbosa da Silva, 15, foram localizados no mesmo dia. Na segunda (28) foram encontrados os corpos dos irmãos Ramon de Castro Lima, 15 anos, e Derilto de Castro Lima, 20.

Acidente
Ainda de acordo com a polícia, os jovens estavam brincando na beira do rio quando a bola caiu na água por volta das 12h. Um dos jovens entrou no rio para pegar o objeto e acabou sendo puxado pela correnteza.

Sem saber nadar, outros jovens entraram na água para tentar resgatar o garoto. Um homem que estava no grupo ainda conseguiu resgatar a filha e outros jovens da água, mas seis acabaram se afogando.

Fonte: Correio

Categoria: NOTÍCIAS | Adicionado por : monica (2014-07-29) E
Visualizações: 238 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Formulário de Login
Pesquisar

beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar