Sábado, 2024-04-27, 0:34 AM
Bem-vindo Convidado

JORGEQUIXABEIRA

Menu do site
                                 
Categorias da seção
Nossa enquete
Avalie meu site
Total de respostas: 5
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Início » Artigos » NOTÍCIAS

CNI sugere para presidenciáveis alteração em reajuste do salário mínimo

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) elaborou uma proposta para candidatos à Presidência da República que prevê a alteração na regra de reajuste do salário mínimo. A entidade propõe que seja feito um reajuste com base na variação do PIB per capita de dois anos anteriores e na inflação do ano anterior. Nesta segunda-feira (28), a CNI divulgou um resumo do que será levado aos candidatos do PSDB, do PT e do PSB em encontros realizados com empresários na quarta-feira (30).

Ao todo, são 42 documentos que abordam temas considerados relevantes para a indústria, a exemplo de propostas como a alteração do mínimo. "Se olharmos em perspectiva, vemos o crescente consenso empresarial no Brasil, a visão comum de estratégia para o País", declarou o diretor de Políticas e Estratégia da CNI, José Augusto Fernandes. A Confederação sugere, entre outras coisas, mudanças na situação fiscal e tributária, bem como na parte de infraestrutura.

Este caderno compila cerca de 13 sugestões aos presidenciáveis como aumento da participação do setor privado por concessões e parcerias público-privadas e a construção de um banco de projetos para com o intuito de "aprimorar e acelerar o processo de licenciamento das obras".

Fonte: Metro 1



Fonte: http://www.metro1.com.br/uploads/imagens/not_interna/IMG_1396524843.jpg
Categoria: NOTÍCIAS | Adicionado por : monica (2014-07-29)
Visualizações: 281 | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
Nome *:
Email *:
Código *:
Formulário de Login
Pesquisar

beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar