Compareceram à redação do Grupo Jorge Quixabeira na manhã desta terça-feira, 12, as senhoras Lídia, conhecida por Lídia Enfermeira e Maria do Carmo, popular Meire, diretora do Colégio Municipal João Jorge dos Santos, localizado no povoado de Baixa Grande, município de Quixabeira.
Elas estão à procura do jovem Willian Mota Caldas, 25 anos, casado e pai de uma filha. Ele está desaparecido deste o dia de ontem às 10h00min, quando encontrou com a mãe pela última vez dizendo que não iria sair, inclusive agendou para realizar um serviço na casa da irmã, não aparecendo nem fazendo contato a partir daquele momento.
Segundo a sua mãe Lídia e a sua avó Meire, Willian é um jovem pacato, trabalhador, não costuma frequentar farras e bebedeiras, até onde se tem conhecimento não possui inimigos e preza pela total responsabilidade para com a família, razões pelas quais tornam inexplicáveis o seu sumiço repentino.
A família pede encarecidamente a que tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do jovem que por gentileza entre em contato através dos números: (74) 9197- 4610 / 8125 – 9596 / 9118 – 3820, falar com Lídia ou Meire.
Da redação do Jorgequixabeira / Texto e foto: Milton Santos
|